segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como ouvir narração de Livros no Android em Ótima qualidade+Video-Aula

Você  anda com preguiça de ler, é obrigado a ler um leitura mas não consegue ler nem o Começo, Fique light meu/minha camarada seus problemas acabaram. Os tempos andam evoluindo, e é óbvio que estamos quase chegando na Era dos Jetsons.

Bem você possui um dispositivo com Android? certo

A Primeira coisa que eu recomendo é que vá até o navegador de internet dele, e entre no site do Google, Bing, Yahoo,ou que você estiver mais acostumado digite e Busque ''APTOIDE''  baixe esse aplicativo no seu android.

http://www.aptoide.com/


Obs: pra quem não sabe esse aplicativo irá ajudá-lo muito a baixar muitos aplicativos pagos de graça, então se você não gosta de jogar dinheiro fora, baixe o Aptoide

Depois que baixou, entre nele.


e procure um programa chamado Moon+ Reader, icone do app e esse do livrinho


Depois de ter baixado ele, importe e sincronize seus ebooks, selecionando os formatos pdf, epub, doc e etc...

Depois desse procedimento vá de novo na Aptoide, e busque um outro chamado Svox classic, baixe e instale-o

Depois de baixado ele lhe dará várias opções de vozes, e é obvio se você que em portugues, terá que baixar a unica voz a da Luciana. 
Baixe a versão gratis nesse link do 4shared:
Essa voz além de ser cara, ele costuma a dar bug de vez em quando, então a minha recomendação e que quando isso acontecer vá desinstale o sVox Classic, e reinstale-o. mexa na configurações em ''instalar Dados de voz'' volte, escolha o tipo de velocidade na pronuncia e tbm em Pitch, e então voa-lá. Boa Leitura de Escuta


Nenhum comentário:

Postar um comentário